ABERTURA OFICIAL DO FÓRUM DAS LETRINHAS 2015

No dia 3 de novembro, a partir das 18h, acontece à abertura oficial do Fórum das Letrinhas 2015 na Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP.  

Com o tema Diversidade Cultural e Liberdade de Expressão, o Fórum das Letrinhas propõe o debate com o público infanto-juvenil por meio do acesso à livros, autores, ilustradores e artistas contemporâneos, estimulando a leitura, o diálogo e a criação.

A cerimônia contará com a presença do Pró-Reitor de Extensão da Universidade Federal de Ouro Preto | UFOP,  Professor Rogério Santos de Oliveira, da Presidente da FAOP, Julia Mitraud, do autor Gustavo Porto Ribeiro que lança seu livro infanto-juvenil “O Menino Danúbio”, do artista gráfico Guilherme Mansur que divulga seu livro "Dois Gatos Fazendo Hora", ambos ilustrados por Sônia Magalhães, que também estará presente na abertura do evento.

Após a abertura, Sônia Magalhães inaugura a exposição “Desenhando com a tesoura” na Galeria de Arte Nello Nuno da FAOP. Em seu trabalho, exibe ilustrações criadas para os livros de Guilherme Mansur e Gustavo Porto Ribeiro.

A abertura do Fórum das Letrinhas 2015 é aberta a todos, tem entrada gratuita e acontece na FAOP, localizada na Rua Alvarenga, 794, Cabeças, Ouro Preto | MG. Informações pelo telefone: (31) 3551-2014, ramal 240.


Serviço:

Abertura Oficial Fórum das Letrinhas 2015
Data: 3 de novembro

Hora: 18h

Local: Auditório Vinicius de Moraes

Rua Alvarenga, 794, Cabeças |Ouro Preto | CEP: 35400-000

03/11/2015