Aberto processo seletivo para Controlador Seccional da FAOP

Por Filipe Barboza


Está aberto, até o dia 8 de julho, o processo seletivo de Controlador Seccional para atuação na Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP. Podem se inscrever profissionais com ensino superior completo em áreas como Contabilidade, Administração, Economia, Direito e Gestão Pública que tenham experiências técnicas comprovadas de, no mínimo, três anos em auditoria.

A seleção, que será realizada dentro do programa Transforma Minas do governo estadual, tem como etapas: inscrição online, análise curricular e motivação pela Controladoria-Geral do Estado, além de entrevista. Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas para o e-mail spgf@cge.mg.gov.br, com o assunto: "Processo seletivo para Controlador(a) Seccional da FAOP – Dúvidas".


Para se inscrever e ver mais detalhes sobre a vaga, clique aqui.

 


Sobre a Controladoria Seccional

A Controladoria Seccional é uma unidade de execução da Controladoria-Geral do Estado sendo responsável pelas atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, à correição administrativa, ao incremento da transparência e do acesso à informação, ao fortalecimento da integridade, à prevenção e ao combate à corrupção.

 

Sobre o Transforma Minas

O Transforma Minas é um programa do governo de Minas Gerais criado para selecionar lideranças aptas a enfrentar os desafios do estado. Cada posição tem uma seleção própria, com prazos específicos e independentes das demais seleções. O seu objetivo é  transformar a cultura de gestão de pessoas no setor público, replicar as mais atualizadas práticas de RH e prestar melhores serviços aos cidadãos.

 

04/07/2019