Alunos do programa ARO promovem primeira Mostra de Talentos do ano

Acontece no mês de abril a primeira Mostra de Talentos do programa ARO | Formação em Arte, Restauro e Ofícios da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP, onde os alunos apresentam ao público um pouco da experiência vivenciada no programa.

Na mostra os aluno expõem um pouco das artes e ofícios aprendidos durante o semestre por meio  de experiências que estimulam a imaginação e o potencial criativo que existe em cada um. Para participar, os alunos do programa  se inscrevem para apresentar uma performance que, ao final, são votadas pelos professores e premiadas, sendo selecionados o primeiro, segundo e terceiro lugar.

O encontro acontece no dia 7 de abril e tem início às 14h na Tenda do Núcleo de Ofícios, localizado na Rua Dom Helvécio, 428, bairro Cabeças, Ouro Preto/MG. A mostra é aberta ao público e tem entrada gratuita.

O programa ARO  é patrocinado pelo Conselho Federal Gestor do Fundo de Defesa de Direitos Difusos, Ministério da Justiça, Secretaria Nacional do Consumidor e Governo Federal.

30/03/2015