Edital de estágio para Artes Cênicas, Letras e História

A Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP, vinculada à Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, está em busca de dois estagiários para integrar a equipe da Diretoria de Promoção e Extensão Cultural. As vagas são voltadas para alunos dos cursos de Artes Cênicas, Letras e História, a partir do 3º período.

Como benefícios, são oferecidos vale transporte municipal – Ouro Preto -, seguro de vida e uma bolsa no valor de R$ 468,50. O estágio terá duração de 4h de trabalho diária, somando um total de 20h semanais. Os contratados atuarão no desenvolvimento do Projeto Cidadania Poética nas escolas de Ouro Preto; desenvolvimento de ações educativas para as exposições da Galeria de Arte Nello Nuno; auxiliando em montagens e desmontagens de exposições, recepcionando público e artistas; e fazer articulações para formação de público.

As inscrições acontecem entre os dias 10 de abril e 5 de maio, por meio de envio de currículo para o e-mail producao@faop.mg.gov.br, com o título “Vaga de Estágio”. O estágio terá duração de um ano, podendo ser renovado para mais um ano. Os selecionados na primeira etapa de análise de currículo, serão convocados para a etapa de entrevistas, que será realizada a partir do dia 10 de maio.

Para mais informações, acesse o edital disponibilizado aqui ou ligue (31)3552-2480.

05/04/2017