FAOP convida artistas de Ouro Preto e Mariana para exposição coletiva do Festival de Inverno

Por Filipe Barboza


A Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP convida artistas de Ouro Preto e Mariana para participarem da exposição coletiva que ocorrerá entre os dias 6 e 21 de julho na grande galeria do Museu Casa dos Contos. A proposta, que leva o título de "O que a vida quer da gente é coragem", tem como objetivo dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por artistas locais dentro da programação do Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade 2019.

Os interessados devem ser inscrever mediante o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega da obra, entre os dias 2 e 3 de julho, de 9h às 17h, no Museu Casa dos Contos, que fica localizado na Rua São José, 12, Centro, em Ouro Preto.

As obras bidimensionais poderão ter medidas de até 1,20m de largura x 1,70m de altura. Já as esculturas e objetos precisam ocupar uma área máxima de 0,70m x 0,70m de base e altura máxima de 1,50m.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3552-2480 ou e-mails: promocao@faop.mg.gov.br e assessoriaextensao@faop.mg.gov.br.


Clique aqui para conferir o convite completo e a ficha de inscrição. 

24/06/2019