FAOP prorroga as inscrições para o edital de ocupação da Galeria de Arte Nello Nuno

Por Filipe Barboza


A Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP prorroga, até o dia 14 de junho, as inscrições para a ocupação da Galeria de Arte Nello Nuno em 2019. São aceitas propostas de exposições coletivas e individuais nas categorias pintura, desenho, escultura, gravura, objeto, cerâmica, tapeçaria, fotografia, vídeo, instalação e outras linguagens plástico-visuais.

As inscrições são gratuitas, abertas a todos, e devem ser realizadas por meio de uma ficha de inscrição disponível abaixo e também na Casa Bernardo Guimarães, localizada na Rua Alvarenga, 794, Bairro Cabeças; na Galeria de Arte Nello Nuno, situada na Rua Getúlio Vargas, 185, Bairro Rosário; e no Núcleo de Arte da FAOP, situado na Praça Antônio Dias, 80, Bairro Antônio Dias. As fichas podem ser entregues pessoalmente na Casa do Rosário ou pelo correio. Junto com a ficha, os interessados devem enviar o portfólio impresso. Para enriquecer a apresentação das obras, suportes eletrônicos, como CD-ROM, pen drive e cartão de memória, também serão aceitos pela comissão julgadora.

O resultado final do 17º processo seletivo para ocupação da Galeria de Arte Nello Nuno será divulgado, no dia 5 de julho, nos murais informativos, redes sociais e site da FAOP, e no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Clique aqui e confira o edital completo, o documento de prorrogação, a ficha de inscrição, o regulamento e a planta baixa da Galeria de Arte Nello Nuno, e os termos de montagem e desmontagem de exposição, de indicação de representante e de participação. 

Outras informações pelo telefone (31) 3552-2480. 

14/05/2019