FAOP prorroga inscrições para Estágio Remunerado de Tecnologia da Informação e Administração

A Fundação de Arte de Ouro Preto|FAOP prorroga, até 12 de setembro, as inscrições para o processo seletivo para estágio remunerado nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, e Administração.

Podem se inscrever estudantes do Curso Superior ou Técnico na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, a partir do 3° Período para Nível Superior e 2º Período para Nível Técnico, e do Curso Superior de Administração, a partir do 4° Período.

Os estágios, com carga horária de 20 horas semanais, terão como principais atividades, em suas respectivas áreas, a prestação de suporte e auxílio nas atividades dos setores da Fundação. Além da bolsa, no valor de R$ 552,16 para o ensino médio e R$ 652,16 para o ensino superior, será concedido seguro-obrigatório de estágio e vale transporte municipal de Ouro Preto.

Para se inscrever, é necessário enviar, com o assunto "Vaga de Estágio + Área Pretendida”, (ex.: Vaga de Estágio Tecnologia da Informação), um e-mail para o endereço: pessoal@faop.mg.gov.br, contendo os seguintes documentos: ficha de inscrição e declaração de disponibilidade, disponíveis em anexo no edital; comprovante de matrícula do curso; histórico escolar atualizado; documento de identificação com foto digitalizado; e currículo vitae com documentos comprobatórios. 

O processo de preenchimento da vaga vai ocorrer em etapa única: entrevista individual online com o responsável pela área pretendida, em data e horário que serão enviados para o e-mail do candidato. As entrevistas individuais vão ocorrer nos dias 15 e 16 de setembro, conforme critérios estabelecidos no edital, e serão realizadas pelas plataformas Zoom ou Google Meet. 

O resultado final será anunciado no dia 17 de setembro. Para o esclarecimento de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3551-2014 (ramal 205), ou pelo e-mail pessoal@faop.mg.gov.br.

Confira o edital completo e veja aqui a prorrogação do prazo de inscrição e o novo cronograma.


03/09/2021