MIRIAM LEITÃO PARTICIPA DO FÓRUM DAS LETRINHAS 2015

A jornalista e comentarista da Rede Globo, Mirian Leitão é convidada da sexta edição do Fórum das Letrinhas 2015.

Conhecida por suas análises econômicas e seus livros dedicados ao universo dos adultos, participa do encontro "Miriam Leitão para crianças... queremos te ouvir" para falar com o público infantil sobre a sua última publicação "Flávia e o Bolo de Chocolate".

 A jornalista que também é autora de "A perigosa vida dos passarinhos pequenos" e "A menina de nome enfeitado" dedica-se à contar a história real de Flávia, uma menina que fica intrigada ao perceber que tem a pele de cor marrom, enquanto a sua mãe Rita, tem a pela branca. Mãe e filha unidas pelo amor e pelo afeto passam a vivenciar situações onde questões como a adoção e o racismo são revelados.

O Encontro com Miriam Leitão é gratuito e acontece no dia 8 de novembro, às 10h30, no Centro Cultural Fiemg.  A Fiemg está localizada na Praça Tiradentes, 4 , Centro, Ouro Preto | MG. Informações pelo telefone: (31) 3551-3637

Fórum das Letrinhas: O Fórum das Letrinhas é um programa integrado ao Fórum das Letras que propõe o debate com o público infanto-juvenil por meio do acesso à livros, autores, ilustradores e artistas contemporâneos, estimulando a leitura, o diálogo e a criação de seus participantes.

O Fórum das Letras é uma iniciativa da Universidade Federal de Ouro Preto | UFOP, com curadoria da Fundação de Arte de Ouro Preto e patrocínio da Petrobrás.


Serviço:

Miriam Leitão Participa de Roda de Conversa com Crianças no Fórum das Letrinhas 2015.

Data: 8 de novembro

Horário: 10h30
Local: Praça Tiradentes, 4, Centro| Ouro Preto| MG CEP: 35400-000

03/11/2015