Prorrogado o processo seletivo para contratação de supervisor técnico de ofícios tradicionais

Por Filipe Barboza


Foi prorrogado, para o dia 29 de julho, o processo seletivo simplificado para contratação de supervisor técnico de ofícios tradicionais da construção civil. A vaga, para atuação na Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana, é destinada a profissionais com ensino superior completo em Engenharia Civil ou em Conservação e Restauro; com experiência em conservação e restauro de bens imóveis nas áreas de carpintaria, cantaria, alvenaria, ferragem e pinturas tradicionais. Os candidatos também devem comprovar experiência de, no mínimo, 18 meses na supervisão ou coordenação de cursos de formação técnica ou superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente ou por procuração, em Mariana, na Escola de Ofícios Tradicionais (Rua Cônego Amando, 278, Bairro Chácara); ou, em Ouro Preto, na Casa do Rosário da FAOP (Rua Getúlio Vargas, 185, Bairro Rosário). O horário de atendimento é de 9h às 12h, e de 13h às 17h; de segunda a sexta-feira.

O processo de seleção se dará em duas etapas: análise de currículo e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Outras informações pelo e-mail coordenacaopedagogica@faop.mg.gov.br ou telefone (31) 3552-2480.

Clique aqui e veja o edital completo, a ficha de inscrição e os demais anexos.

Clique aqui e veja a prorrogação e também as alterações do cronograma. 

23/07/2019