Sarau das Mulheres ocorre em Ouro Preto

A União Brasileira de Mulheres | UBM de Ouro Preto, com o apoio da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP e da Secretaria de Cultura e Patrimônio de Ouro Preto, realiza o Sarau de Mulheres da Primavera no jardim do Casarão Rocha Lagoa.

O Sarau está aberto aos trabalhos de mulheres cis, aquelas que são alinhadas com seu gênero de nascimento; ou trans, que não se identificaram com seu gênero de nascimento. O evento tem como objetivo dar uma maior visibilidade e divulgar os trabalhos das artistas mulheres. Os projetos podem ser individuais ou coletivos e devem usar linguagens artísticas como música, teatro, dança, fotografia, pintura, poesia, performances e artes plásticas.

As interessadas em apresentar seus trabalhos devem fazer um resumo da apresentação, da artista, duração, material necessário que será utilizado na apresentação do trabalho, preencher o termo de autorização do uso de imagem. A ficha de inscrição da chamada pública está disponível no link: https://goo.gl/jdTYf1 e deve ser enviada para ubmouropreto@gmail.com.

O Sarau ocorre na Rua Teixeira Amaral, 50, no Centro, às 13h, no dia 30 de Setembro, onde está localizada a sede da Secretaria de Cultura e Patrimônio. A entrada é aberta e gratuita a todos os interessados no evento.


Serviço/Evento | Sarau das Mulheres da Primavera

Dia: 30 de Setembro de 2017

Horário: 13h

Público: Aberto a todos

Local: Rua Teixeira Amaral, 50, no Centro | Ouro Preto/MG

Entrada GRATUITA


18/09/2017