Sextas Abertas da FAOP acontece em clima de Festa Junina

Por Filipe Barboza

A próxima edição do projeto Sextas Abertas, da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP, será realizada em conjunto com a Festa Junina do Coletivo [re]Xistência Artística, na sexta-feira, 28 de junho. O evento, que vai ter início às 16h, na Praça Antônio Dias, em Ouro Preto, vai contar com as apresentações musicais de Tuca Costa & o Projeto A Roda, Forró Manguacêra, DJ Nath e Quadrilha Pé-de-Moleque.

Além dos espetáculos musicais, a programação, totalmente gratuita e aberta ao público, será completada com feira de arte, artesanato e brechó, barraquinhas com comidas típicas e pescaria, correio elegante, mostra de artes plásticas e visuais, performances, sorteio de brindes, e apresentações de quadrilha profissional e quadrilha comunitária aberta à participação geral. E no dia 30 de junho a festa continua com a Feira [re]Xistência Artística, no mesmo local.

O evento é uma parceria entre Coletivo [re]Xistência Artística, agência Alma, FAOP, Prefeitura de Ouro Preto, e comunidade e comerciantes ouro-pretanos.

SERVIÇO:

Festa Junina na Praça Antônio Dias

Data: 28 de junho de 2019, de 16h às 22h

Local: Praça Antônio Dias, Ouro Preto

Parceria: Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP; Coletivo [re]Xistência Artística; agência Alma; Prefeitura de Ouro Preto; e comunidade e comerciantes ouro-pretanos

Arte | João Pedro Zuccolotto

17/06/2019