Vagas abertas para estagiários na área jurídica

A Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP informa que os candidatos para o edital nº 07/2017 não cumpriram com os pré-requisitos necessários para o preenchimento da vaga no setor jurídico. O processo de seleção será reaberto a partir de hoje e a vaga só poderá ser ocupada por estudantes de direito que já tenham realizado a cadeira de Direito Administrativo e que estejam até no penúltimo ano do curso.

São oferecidos vale transporte municipal, seguro de vida e meio salário mínimo (R$468,50) para 4h de trabalho diário, somando um total de 20h semanais. O estagiário será responsável em atuar em processos licitatórios; pesquisar legislações da área; auxiliar no arquivamento de documentos; controle de informações; auxiliar na orientação jurídica para os demais setores da Fundação e atividades correlacionadas.

O Currículo Vitae, comprovante de matrícula no curso de Direito e histórico escolar atualizado deve ser enviado para o e-mail procuradoria@faop.mg.gov.br, com o nome ‘Vaga de Estágio’, aos cuidados de Helen Pereira. As inscrições ficam abertas até o dia 4 de Outubro de 2017.

Para mais informações, os estudantes podem acessar o edital no link https://goo.gl/Djdtv8. Qualquer dúvida ligue para o telefone (31) 3551-2014, ramal 201.

Clique no link para ver o resultado https://goo.gl/k1YhtM



19/09/2017