Vagas abertas para estagiários no setor de comunicação da FAOP

O setor de comunicação da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP busca de dois novos estagiários para compor sua equipe. As vagas são abertas para estudantes dos cursos de Letras e Jornalismo.

São oferecidos vale transporte municipal, seguro de vida e meio salário mínimo para 4h de trabalho diárias, somando um total de 20h semanais. Os estagiários atuarão com produção de texto, entrevistas, monitoramento e produção de conteúdo para redes sociais, registro fotográfico e eventuais demandas de produção gráfica, o que é um diferencial para a vaga.

As inscrições acontecem de 20 a 24 de fevereiro de 2017 e são feitas por meio de envio de currículo, portfólio (caso houver) e uma carta de apresentação para o e-mail assessoriadecomunicacao@faop.mg.gov.br, direcionado à assessora chefe de comunicação Luiza Magalhães. Os selecionados na primeira etapa de análise de currículo serão convocados para a etapa de entrevistas, que será realizada de 2 a 6 de março.

Os estudantes devem cursar a partir do 3º período de graduação. Para mais informações, acesse o edital disponibilizado aqui ou ligue (31)3551-2014 ramal 240.

Confira aqui a retificação do edital 01/2017

16/02/2017