Vagas abertas para estágio na área de Recursos Humanos

O setor de Recursos Humanos da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP busca um estagiário para integrar a equipe. Os estudantes do curso de Administração podem candidatar-se  a vaga.

Os estudantes devem ter interesse em desenvolver atividades relacionadas a área, como auxilio no arquivamento de documentos, acompanhar os e-mails, controle de informações e em outras tarefas relacionadas a função.

A Fundação oferece vale transporte municipal, seguro de vida e bolsa de R$ 468,50 para 4h de trabalho diário, totalizando 40h semanais. O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

As inscrições ocorrem do dia 12 a 15 de dezembro de 2017 e são feitas por meio de envio de comprovante de matrícula no curso supracitado, histórico escolar e currículo para o e-mail pessoal@faop.mg.gov.br tendo como assunto vaga de estágio. Os selecionados serão convocados para uma entrevista a ser realizada no dia 18 de dezembro de 2017, na Casa Bernardo Guimarães.

Os alunos que desejam se candidatar não devem estar no último ano do curso de Administração. Para mais informações, acesse o edital ou ligue (31) 3551-2014, ramal 205.

Clique no link para conferir o edital https://goo.gl/EbdQBs

12/12/2017