Confira Resultado Final do edital para Ocupação da Galeria de Arte Nello Nuno - 2024

A Galeria de Arte Nello Nuno, da Fundação de Arte de Ouro Preto| FAOP, está com edital de ocupação aberto para o ano de 2024. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente por artistas de todo o mundo de forma totalmente online, por meio de envio de portfólio e demais documentos no site da instituição, entre os dias 09/10/23 e 26/11/23.


A seleção das exposições acontecerá mediante análise e decisão da Comissão Coordenadora, e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e nas redes sociais da FAOP até o dia 01 de dezembro de 2023. Serão escolhidas 6 propostas de exposições que ocorrerão no período entre fevereiro e novembro do ano que vem.


Esta é a 20ª vez que o processo seletivo para a programação anual de exposições da Galeria de Arte Nello Nuno acontece. A galeria, localizada no centro histórico de Ouro Preto, já recebeu grandes nomes como Annamélia Lopes, Fani Bracher, Leo Brizola, Breno Barbosa, Ligia Taka e Guilherme Mansur. O espaço surgiu com o objetivo de promover e divulgar a arte contemporânea em suas inúmeras expressões e linguagens artísticas.


Acesse:

RESULTADO FINAL DO EDITAL DE OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE NELLO NUNO 2024

EDITAL COMPLETO COM LINK DE INSCRIÇÃO

05/12/2023