Edital para Curso Técnico da FAOP é prorrogado

As inscrições no processo seletivo para o Curso Técnico em Conservação e Restauro da FAOP foram prorrogadas até o dia 24 de novembro (sexta-feira), 12h.  Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário e pagar uma taxa no valor de R$60,00. As provas acontecem no dia 3 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em local a ser divulgado.

A Fundação forma profissionais técnicos capacitados para analisar, diagnosticar e intervir em acervos de bens culturais móveis, atuando nas áreas de papel, pintura de cavalete e escultura policromada. No mercado de trabalho, a atuação vai desde ateliês à órgãos de preservação, incluindo museus, fundações, bibliotecas e toda e qualquer atividade relacionada à preservação e recuperação do patrimônio cultural.

São oferecidas 36 vagas, sendo 18 para o turno da manhã e 18 para o turno da noite. O resultado dos aprovados será publicado no dia 7 de dezembro no site e em uma das sedes da FAOP - Casa Bernardo Guimarães, localizada no brairro Cabeças, em Ouro Preto/MG. Os ingressantes no curso são contemplados com a bolsa integral e devem cumprir, durante o curso, com os requisitos especificados no edital

Link de acesso à ficha de inscrição: https://goo.gl/ortWuw

Link de acesso ao edital: https://goo.gl/paujyw 


Serviço:

Prorrogação  das inscrições para o Curso Técnico em Conservação e Restauro | Ingresso no 1º sem. de 2018

Data:  até 24 de novembro de 2017, às 12h

Público: Todos os interessados na área de conservação e restauro

Informações: (31)3551-2014

21/11/2017