FAOP abre edital para contratação de professores

Entre os dias 16 de janeiro e 3 fevereiro, os interessados em lecionar disciplinas dos cursos artísticos e culturais oferecidos pela Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade | EARMFA da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP podem se inscrever no processo seletivo.

Dentre as disciplinas e cursos com oferta de vagas abertas para professores estão as de Agentes Biológicos – Fungos; Agentes Biológicos – Insetos Xilófagos; Anatomia da Madeira; Tratamento da Madeira; Insetos Xilófagos e Tratamento de Suportes; Desenho e Pintura, com ênfase em educação infanto-juvenil;  Piano; Teatro, com ênfase em educação infanto-juvenil.

 

Para se candidatar, os interessados devem entregar na secretaria da EARMFA os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço; histórico e diploma referentes à formação exigida para o cargo, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação | MEC; certificados de conclusão de cursos complementares; declaração de tempo de serviço em papel timbrado ou contrato de trabalho, fornecida pelo órgão ou empresa responsável para comprovar a experiência profissional na área (também pode ser apresentada Carteira de Trabalho). Além disso, o candidato precisa entregar o currículo descrevendo todas as experiências profissionais anteriores.

Há a opção se efetuar a inscrição pelos Correios, enviando os documentos necessários até o dia 30 de janeiro. O edital com as informações completas, a ficha de inscrição, o plano de curso, as ementas das disciplinas com as atribuições dos novos profissionais contratados e outros documentos estão disponíveis para download abaixo.

O processo de seleção é composto por análise do currículo com base na experiência de magistério, formação acadêmica e experiência profissional. Em caso de empate entre candidatos, o critério de seleção é a maior idade. A secretaria da Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade | EARMFA fica localizada na Rua Irmãos Kennedy, 601, Cabeças, Ouro Preto | MG. Mais informações pelo telefone (31) 3551-2014.


Leia aqui o EDITAL COMPLETO

Anexos I, II e III

Anexos IV e V


Serviço: Edital para contratação de professores

Data: 16 de janeiro a 3 fevereiro

Inscrições: presencialmente na secretaria da EARMFA ou pelos Correios

Mais informações: (31) 3551-2014

10/01/2017