Mariana recebe oficina A Cidade Performa no Festival de Inverno 2017

Entre os dias 19 e 21 de julho, Mariana receberá a oficina A Cidade Performa - Relações entre corpo, cidade e fotografia. Ministrada pela estudante de Teatro na Universidade Federal de Uberlândia | UFU e uma das componentes da Plataforma Online de Fotografia e Audiovisual Moviola – Mídia Livre, Bruna Freitas Nogueira.

 O objetivo da oficina é oferecer aos participantes uma prática entre corpo, cidade e fotografia buscando evidenciar a como questões de Memória Autobiográfica e de Memória da Cidade se relacionam à prática da fotografia.

Com 15 vagas, o público alvo são jovens e adultos maiores de 18 anos. A inscrição tem o valor de R$20 e ocorre no Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal de Ouro Preto | UFOP.

Esse trabalho faz parte da curadoria de artes plásticas e visuais do Festival de Inverno Ouro Preto e Mariana | Fórum das Artes 2017, que comemora este ano 50 anos.


Serviço: A Cidade Performa - Relações entre corpo, cidade e fotografia.

Realização: Dias 19 e 20 de julho: sala 12 (prédio REUNI), das 13h às 17h  Dia 21 de julho: sala 30 (prédio REUNI), das 13h às 17h

Carga horária: 15h 

Valor da inscrição: R$ 20

Público-alvo: maiores de 18 anos, artistas interessados em fotografia 

Local: ICHS/UFOP - Rua do Seminário s/n – Mariana/MG


06/07/2017